Kamis, 06 Februari 2014

cara menurunkan berat badan wanita

cara menurunkan berat badan wanita O que você faz para perder peso? Se a dieta resposta , exercício, parar de comer ou comer muitos vegetais e frutas que , de fato, comum. Porque, você sabe que há uma maneira ridícula de perder peso.

Na verdade, em vez de perder peso, o quão ridículo ele realmente pode ser prejudicial. O que é isso ? Bem, aqui está cinco maneiras de perder peso é ridículo e até mesmo perigoso para a saúde , conforme relatado pelo jornal Times of India , sexta-feira ( 2014/01/31 ) :

1 . Tênia Diet
Nesta dieta , você vai comer deliberadamente tênia para que os vermes podem absorver nutrientes carboidratos ou outros que sejam considerados excessivos. Na verdade , vermes que vivem no corpo pode colocar milhões de ovos que poderia potencialmente levar à perda de nutrientes e vitaminas , principalmente a vitamina B12 no organismo .

2 . Plástico que envolve o corpo
Este procedimento envolve substâncias vegetais mergulhados em filme plástico e pode liberar grandes quantidades de suor. O objetivo é desintoxicar o corpo que podem ajudar você a perder peso. No entanto, você deve estar ciente da perda do excesso de líquido .

Além disso, lembre-se que um dos principais ingredientes deste procedimento é cloreto de polivinila prejudicial prejudicial para os consumidores. Afinal, não se sabe ao certo se o plástico envolve realmente vai perder peso ou até mesmo manter o conteúdo de água no corpo sozinho. Este procedimento não é seguro para as pessoas que têm diabetes , pressão arterial alta , ou estão grávidas .

3 . Produtos de emagrecimento à base de fibra
Produtos como estas reivindicações podem absorver líquidos que fazem o estômago olhar inchado que , conseqüentemente, pode suprimir a fome . Mas algumas das possibilidades para a composição de produtos, tais como a goma de guar , que podem causar a obstrução grave no estômago ou no esófago . Além de material absorvente de amido que pode causar náuseas, vômitos , diarréia e dor abdominal.

4 . creme Slimming
Existe um creme de pele que é reivindicada a ser a principal solução para perder peso. Entretanto, clinicamente não há nenhuma evidência científica sobre o uso deste creme. O resultado é o máximo que fazem a pele esticada e lisa e reduzir a aparência da celulite . Em vez de perder um monte de dinheiro para comprar esses cremes , melhor fazer exercícios aeróbicos e treinamento de força para entrar em forma e corpo ideal.

5 . Ab - correia
Peramping corpo correia sauna normalmente é vendido na forma de um portátil. Com a atração de uma corrente elétrica , o dispositivo está previsto para eliminar gordura no abdômen. Na verdade, apenas o conceito de uma ferramenta que balançar , seria muito difícil de se livrar de sua gordura da barriga , mas com muito exercício.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar