Selasa, 13 Mei 2014

benefits of honey in soap

benefits of honey in soap O chá verde ou chá verde, tornou-se um dos famosos bebida consumida por todas as idades . Got a saúde e beleza benefícios que foram provados , até recentemente um dos pilares na bebida diária.

Benefícios do chá verde quando combinado com mel como é você?

O chá verde misturado com mel em vez utilidade conhecer melhor. Além disso, não é necessário adicionar açúcar e doçura natural de mel.

Conforme relatado Boldsky.com , se esta é que os benefícios de chá verde, misturados com mel .

Melhorar o funcionamento do cérebro

Não só refrescante claro, o chá verde também pode melhorar a função cerebral . A presença de uma baixa cafeína no chá verde fazer você ficar mais fresco. Além disso, com a adição de mel em que irá melhorar a função cerebral. Ambos ajudam a melhor foco e concentração , bem como manter o seu humor.

queimar gordura

A maioria das pessoas quer comer ou beber gosto bom, mas ao mesmo tempo queimar gordura. Talvez seja verdade? A boa notícia é que é possível. Se você preparar o chá verde e adicione mel nele e consumi-lo regularmente, então a combinação será efetivamente queimar calorias no corpo de modo que a gordura corporal é reduzida.

Prevenção do câncer

Misture -os em uma bebida rica em antioxidantes que podem melhorar as células do corpo e prevenir a ala de câncer .

dentes saudáveis

Lá catequinas no chá verde , quando combinados com o mel pode também prevenir a formação da placa e as bactérias nocivas na cavidade oral . É por isso que os dentes se tornam mais saudáveis ​​e mais fortes.

Ossos saudáveis

A ameaça da osteoporose não pode ser evitado . Se você não é uma pessoa que gosta de produtos lácteos , em seguida, você pode consumir o chá verde com uma mistura de mel para prevenir a osteoporose perturbar a sua saúde.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar